Área do Associado

Usuário:

Imprensa

Nesta quarta-feira (12), aconteceu a reunião do 1º semestre de 2023 da CBCSI-CNC (Câmara Brasileira de Comércio e Serviços Imobiliários da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo), com a plenária dos estados.

Os representantes dos estados realizaram visitas aos congressistas, apresentando a magnitude do mercado que representam e buscando apoio para as demandas do setor. A agenda legislativa foi discutida em detalhes, com foco na proposta de reforma tributária em andamento e nas políticas públicas necessárias para impulsionar o crescimento do setor. Além disso, foram analisados os Projetos de Lei em andamento, considerando seu impacto na indústria. O cenário atual do mercado de locação e condomínios também foi abordado, com a apresentação de dados atualizados sobre as tendências e desafios do setor.

“A reunião foi uma oportunidade valiosa para troca de conhecimentos e discussões importantes para o desenvolvimento do mercado de locação e condomínios no Brasil”, destaca José Roberto Graiche Júnior, presidente da AABIC.

Sede AABIC:

Rua Estados Unidos, 89
JD. Paulista, São Paulo – SP
CEP: 01427-000

(11) 3059-3372

Assessoria de imprensa AABIC

11 – 99748-1732

imprensa@aabic.org.br

 

AABIC © Todos os Direitos Reservados.