Área do Associado

Usuário:

Imprensa

A AABIC (Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios) passou por uma transformação completa para receber seus associados e todo o mercado imobiliário de braços abertos. Com a ajuda da Atala Engenharia, a infraestrutura e a fachada da associação foram restauradas e revitalizadas, trazendo um novo visual e ambiente acolhedor.

A renovação abrangeu diversos aspectos, desde a pintura até a troca de todo o piso, passando pela mudança no layout do auditório e do foyer. Além disso, móveis foram renovados e uma nova iluminação foi implementada em toda a casa, proporcionando um ambiente agradável e moderno.

A AABIC convida a todos para conhecerem suas instalações reformadas e aproveitarem os benefícios oferecidos. Seja para visitas, encontros ou reuniões, o auditório e as demais dependências estão disponíveis para agendamentos. A associação está pronta para receber seus associados e demais interessados de forma acolhedora e funcional.

Com uma fachada e infraestrutura revitalizadas, e após os cuidados de limpeza pós-obra realizados pela Fort Serv, a única coisa que falta é você chegar. Agende sua visita, a AABIC está pronta para te receber.

Sede AABIC:

Rua Estados Unidos, 89
JD. Paulista, São Paulo – SP
CEP: 01427-000

(11) 3059-3372

Assessoria de imprensa AABIC

11 – 99748-1732

imprensa@aabic.org.br

 

AABIC © Todos os Direitos Reservados.