Área do Associado

Usuário:

Imprensa

A AABIC oferece uma ampla variedade de cursos e treinamentos para profissionais do setor imobiliário. Com o objetivo de manter os associados atualizados e impulsionar o mercado, a associação tem investido em programas de capacitação que abrangem as principais tendências e demandas do setor.

Os cursos e treinamentos oferecidos pela AABIC visam aprofundar o conhecimento dos profissionais em áreas essenciais do mercado imobiliário, como gestão condominial, legislação, marketing imobiliário, finanças e administração de imóveis. Os participantes terão a oportunidade de aprender com especialistas renomados, compartilhar experiências com outros profissionais do ramo e expandir suas habilidades.

Além disso, a AABIC oferece descontos exclusivos na inscrição para os associados, tornando a formação e atualização profissional ainda mais acessíveis. Essa é uma oportunidade única para os interessados em se manterem atualizados com as melhores práticas e tendências do setor.

Para ver a lista completa dos próximos cursos e treinamentos oferecidos pela AABIC, acesse o site: https://www.aabic.org.br/treinamentos.php. Lá, os interessados poderão encontrar informações detalhadas sobre cada programa, incluindo datas, horários, conteúdo programático e valores.

Sede AABIC:

Rua Estados Unidos, 89
JD. Paulista, São Paulo – SP
CEP: 01427-000

(11) 3059-3372

Assessoria de imprensa AABIC

11 – 99748-1732

imprensa@aabic.org.br

 

AABIC © Todos os Direitos Reservados.