Área do Associado

Usuário:

Imprensa

A AABIC é uma instituição pioneira e de destaque no setor imobiliário brasileiro. Sua atuação abrange a representação, fiscalização e padronização das atividades das administradoras de imóveis e condomínios, desempenhando um papel fundamental na interpretação da legislação e no levantamento de dados relevantes para o setor.

Com uma missão bem definida, a AABIC busca regular e fiscalizar os critérios éticos das atividades de suas associadas. Além disso, tem o compromisso de identificar e acompanhar as tendências do mercado, com o objetivo de promover a efetividade, a melhoria das condições, a eficiência operacional e a economia dos condomínios e de suas administradoras.

Uma das principais atividades da AABIC é a normatização dos serviços oferecidos pelas administradoras. Por meio da definição de padrões e diretrizes, a associação busca assegurar a qualidade e a uniformidade dos serviços prestados, contribuindo para a profissionalização e o aprimoramento do setor.

Além disso, a AABIC exerce um papel representativo perante os poderes públicos, os órgãos de classe e a comunidade em geral. Por meio de sua atuação proativa, a associação coordena os interesses das administradoras associadas, defendendo seus direitos e interesses, bem como promovendo ações em prol do desenvolvimento sustentável do mercado imobiliário.

A AABIC também se dedica à promoção da formação qualitativa do mercado de administradoras de condomínios. Por meio da realização de cursos e eventos, a associação oferece oportunidades de capacitação e atualização profissional, abordando as principais tendências e inovações do mercado. Dessa forma, busca contribuir para o aprimoramento dos serviços prestados pelas administradoras e para o fortalecimento do setor como um todo.

Conheça mais sobre a AABIC, clique aqui: https://www.aabic.org.br/aabic.php

Sede AABIC:

Rua Estados Unidos, 89
JD. Paulista, São Paulo – SP
CEP: 01427-000

(11) 3059-3372

Assessoria de imprensa AABIC

11 – 99748-1732

imprensa@aabic.org.br

 

AABIC © Todos os Direitos Reservados.